Uma carta de Teseu Scamander para Newt sobre Grindelwald

abril 25, 2017


Num artigo publicado pelo site HouseHogwarts em dezembro de 2016, é revelado uma carta que Teseu Scamander, envia a Newt contando como as coisas estão ficando ruins na Europa por causa de Grindelwald. Na época, especulava-se que Teseu apareceria no sequência dos filmes. Hoje, vemos que esta especulação se cumpriu, e já temos até o ator que vai interpretá-lo (veja aqui).
A carta foi encontrada pelo SnitchSeeker que obteve contato com vários artefatos produzidos para o filme, na exposição promovida pela Warner Bros. Studio Tour Hollywood's. Como já dito aqui no site, Teseu Scamander é um herói de guerra, e um Auror do Ministério da Magia Britânico citado em Animais Fantásticos e Onde Habitam. A carta foi feita feita pelos designers do MinaLima, com informações dadas por J.K. Rowling. Veja a foto da carta:


Confira a tradução da carta:

"Bem, irmãozinho, não sei o quanto você ouviu falar, onde quer que você esteja, sobre o que está acontecendo na nossa boa e velha Europa, mas esse tal Grindelwald tem gerado bastante confusão desde que você partiu. Um cara carismático, mas o Ministério da Magia não gosta dele, nem a Confederação Internacional. Ele irritou gente importante e agora está desaparecido. Fui escolhido para procurar por ele. __________ pela oportunidade de ser escolhido, de fato, porque todo ______ quer estar neste caso e tem sido ___________ trabalho duro para alcançar esta posição. _________ te desejo tudo de melhor - onde quer que esteja. __________ quaisquer que sejam as aventuras bestiais que você está realizando! Saudações, Teseu." 

*Algumas partes da carta foram comprometidas, pois na hora que o site SnitchSeeker tirou a foto na exposição, alguns objetos estavam sobre a carta.*

Com as especulações na época deste artigo e com as informações que temos agora, basta concluir que a relação Teseu X Newt X Dumbledore X Grindelwald devem se tornar mais relevantes, já que Teseu era o Auror responsável por procurar e capturar Grindelwald.

O próximo filme irá estrear em 15 de novembro de 2018 aqui no Brasil, mas ainda não temos um título oficial.

Fonte: House Hogwarts
Veja o artigo original aqui



Você também vai gostar de:

0 comentários

Mais lidas

Curta-nos no Facebook

Siga no Instagram