Produtor de Animais Fantásticos fala sobre possível filme de Cursed Child

maio 13, 2017



Lionel Wigram, produtor dos últimos 4 filmes de Harry Potter e também produtor de Animais Fantásticos e Onde Habitam comentou sobre um possível filme de Criança Amaldiçoada na première de seu novo filme ''Rei Arthur: A Lenda da Espada". Veja o que ele disse:

"O que quer que ela [J.K. Rowling] queira fazer, pelo o que eu saiba, está certo. Acho que [Criança Amaldiçoada] daria um ótimo filme. Talvez em algum momento ela esteja pronta para fazer isso. Acho que tem uma grande e maravilhosa jornada teatral… funciona brilhantemente como uma peça de teatro. Eu amo o fato de que há um outro aspecto do mundo de Harry Potter que é completamente diferente do resto. Acho que a peça é muito especial como é e talvez chegue a hora em que talvez ela esteja pronta para fazer [um filme]."

Os rumores de que haveria filmes sobre a oitava história de Harry Potter circularam pela internet no ano passado, rumor que foi logo desmentido pela Warner Bros. que disse que não estava trabalhando em nenhuma adaptação de Cursed Child e a própria J.K. Rowling disse que não haveria filme.
O que deu um impulso de os fãs acreditarem que haveria um filme (antes da Warner dizer que não), era o fato de a Warner Bros. ter registrado a marca Cursed Child.

Tal rumor causou muita polêmica, porque há fãs que gostaram da história, e que querem um novo filme, e outros que acharam a história cheia de furos, nada parecido com as histórias de J.K. Rowling.


Você também vai gostar de:

0 comentários

Mais lidas

Curta-nos no Facebook

Siga no Instagram